Palmeiras passa fácil pelo Coritiba, em jogo retransmitido pela Poderosa fm.

477

O Palmeiras mandou um aviso ao líder Botafogo e ligou a seta, indicando ultrapassagem: “Estou chegando”, sinaliza o Palestra. Neste domingo (4), no Allianz Parque, o Verdão, único invicto do Campeonato Brasileiro, despachou o lanterna Coritiba por 3 a 1, pela nona rodada da competição nacional. Agora, apenas dois pontos separam o Alviverde (19) do Glorioso (21).

Já o Coritiba, franco azarão, segue em uma draga de dar pena. Não venceu até agora, tem somente três pontos em 27 disputados e já está bem distante do primeiro colocado fora do Z4 do Brasileirão.

Artur e Rony ajudaram o Verdão a voltar à vice-liderança do Brasileiro – Cesar Greco/Palmeiras

PALMEIRAS JOGA A SEU BEL-PRAZER
Antes de tudo, o Palmeiras, com sua força de mandante, dominou o primeiro tempo e passou pouco aperto. Aliás, foi um baile. Assim, o gol tornou-se uma questão de minutos. Na metade da etapa inicial, Piquerez encontrou Artur, que bateu de primeira e abriu o placar. O Verdão, naquela hora, aumentou o ritmo e fez mais um. Desta vez, do outro lado do campo. Mayke centrou para Rony, de cabeça, alegrar a massa palmeirense.

RONY E DUDU INFERNIZAM O COXA
O Verdão continuou, principalmente, em cima, em ritmo de treino, já que o Coritiba não oferecia perigo algum. Sem piedade, Dudu, então, chegou a marcar. Porém, o VAR alegou impedimento e anulou o lance. Rony, então, faria mais, recebendo, em velocidade, passe do próprio camisa 7 do Verdão. E o Coxa só conseguiu marcar porque o goleiro Weverton resolveu dar uma forcinha. Ele saiu errado para Manga colocar para dentro.

PALMEIRAS 3×1 CORITIBA

9ª rodada da Série A

Data e Horário: 04/06/2023, às 18h30 (de Brasília)

Local: Allianz Parque, São Paulo (SP)

Gols: Artur, 29’/1ºT (1-0); Rony, 33’/1ºT (2-0); Rony, 27’/2ºT (3-0); Manga, 37’/2ºT (3-1)


PALMEIRAS: Weverton; Mayke, Gómez, Luan e Piquerez; Zé Rafael (Fabinho, 28’/2ºT), Menino (Ríos, Intervalo) e Luiz Guilherme (Jhon John, 29’/2ºT); Artur (Tabata, 34’/2ºT), Dudu e Rony (López, 34’/2ºT). Técnico: Abel Ferreira

CORITIBA: Gabriel; Natanael, Viana, Kuscevic, Henrique e Jamerson (Andrey, 16’/2ºT); Gomes (Urso, 16’/2ºT), Liziero e Boschila (Moreno, 16’/2ºT); Robson (Assis, 32’/2ºT) e Zé Roberto (Manga, 29’/2ºT). Técnico: Antônio Carlos Zago

Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)

Auxiliares: Felipe Alan Costa de Oliveira (MG) e Celso Luiz da Silva (MG)

VAR: Igor Junio Benevenuto (Fifa-MG)

Cartão Amarelo: Kuscevic, Henrique (COR); Zé Rafael, Luan, Jhon Jhon (PAL)

Cartão Vermelho:

Siga Poderosa fm b nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA