Após notificar extrajudicialmente a ex de seu namorado, Renato Santiago, Jojo Todynho desabafou, em uma entrevista exclusiva para a coluna, sobre os motivos que a levaram tomar medidas drásticas contra Kaila Oliveira. “Se ela ataca ele, respinga em mim. Falei que está expondo a menina. Ela já gritou, fez as gracinhas com o Renato e ele não fez nada. Sou o certo pelo certo”, explicou a apresentadora, que chegou a comentar na publicação do nosso perfil no Instagram, no post da matéria sobre a decisão de pedir que seu nome não seja falado pela moça.

E seguiu: “Conheço o Renato há quase 10 anos. Eu ficava com um amigo dele quando o conheci. A menina vai fazer 3 anos e ela nunca botou na Justiça. Renato não tem certeza que ele é o pai da menina. Ele cria o filho mais velho. Eu mandei um áudio pra ela ontem, dizendo que é pra ela correr atrás dos direitos dela. Mas por que não falou antes? O Instagram dela era fechado e ela abriu o Instagram. Tá querendo like. Ela tem que resolver na Justiça”.

De acordo com a artista, o rapaz nunca deixou de pagar nada para a menina. “Ela acha que ele começou a namorar comigo e ficou rico? Ele é trabalhador! Eu tenho 14 afilhados, falei com ela pra ela preservar a menina. Ela nunca reclamou de nada. Renato ficou pouco tempo com ela e em seguida apareceu grávida. Ele registrou, mas existe uma dúvida quanto à paternidade”, esclareceu Jojo.

Todynho prosseguiu: “É muito difícil não ter a presença do pai. Renato emprestou a conta dele pra ela receber um dinheiro e ela usou o dinheiro que estava lá. Nessa época, eu ainda não estava com ele. Mas era amiga dele e ele me contava. Ele tem essa dúvida. Renato não bebe, não fuma… ele é na dele, tem boca e não fala. Acho muita ruindade ela fazer isso com ele. Ontem eu vi ele chorar e aí tomei a atitude de falar com ela. Se há três anos ela nunca falou nada, por que falar agora? Pra mim, é biscoito o que ela quer”.

Sobre a mensagem que mandou para Kaila, ela destacou que falou de boa, porém teve a conversa distorcida: “Eu falei com ela que os dois tem que resolver. Eu não tenho nada com isso, mas não sou nenhuma boba, nenhuma otária. As pessoas julgam as outras sem saber. Ela fica ameaçando com site de fofoca. As amigas dela ficam botando pilha. Falei pra ela que ninguém vai cair na bala por ela, não. Não falei nada que ela é da favela. Eu sou da favela. Mas esse like que ela está procurando, pode ser um grande tiro no pé dela. Agora, ele quer fazer o teste de DNA”.

Para essa colunista de seis leitores, Jordana avisou que sua advogada, Natália Azevedo, vai entrar com ação pra regulamentar a pensão e pedir o exame de DNA. “Renato cria o menino mais velho, é amigo da mãe dele. Ele estuda pra concurso. Se ele crescer, vai ser ótimo pra menina. Ela vai fazer aniversário agora e eu me ofereci pra dar um salão pra menina fazer festa… a menina poderia ter uma festa bacana, mas só perde… eu oro a Deus pra que essa menina seja filha dele. Porque se não for, vai ficar feio pra ela”, completou.

Jojo Todynho finalizou enfatizando que seguirá ao lado do rapaz. “A rica sou eu e onde eu for, ele vai estar comigo. O vínculo dele com ela é eterno, porque eles têm uma filha. Mas a partir do momento que ela desrespeita um marido meu, eu vou ter que me meter. Eu, como mulher, não vou aceitar outra mulher esculachar o meu marido”, concluiu frisando que Renato Santiago é muito mais que só seu namorado.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA