Vídeo da iniciativa acumula 1,4 milhão de visualizações e mais de 2 mil comentários. Vira-latas Matuê e Poze do Rodo fazem sucesso entre os clientes
Um posto de gasolina de Campinas, no interior de São Paulo, fez sucesso nas redes sociais ao anunciar uma nova promoção de dois frentistas “diferentões”. O estabelecimento adotou dois cães, Matuê e Poze do Rodo, e os clientes que fizessem carinho nos “funcionários” ganhavam um desconto no combustível.
O vídeo da iniciativa acumula 1,4 milhão de visualizações e mais de 2 mil comentários. “Eu pagaria pra fazer carinho nesses dois“, escreveu um internauta. “Faria carinho e ainda deixaria o desconto para converter em ração para os doguinhos“, comentou outra seguidora.
Além do sucesso da campanha, Matuê já é conhecido na cidade como o “frentiscão”, e tem mais de 100 mil seguidores nas redes sociais, onde incentiva a adoção e o acolhimento de animais de rua.