Neste domingo (3), o “Fantástico” (TV Globo) exibiu uma entrevista com a cantora Naiara Azevedo. A artista deu detalhes das agressões que sofreu de seu ex-marido, Rafael Cabral e anda divulgou um vídeo que foi anexado no inquérito que investiga a denúncia de violência doméstica e patrimonial. O caso foi registrado registrado na ultima quinta-feira (30/11).

“Eu participei de uma campanha de violência contra a mulher. E eu estava passando dentro da minha casa, não podia falar para ninguém. Na verdade eu podia. Só não tinha coragem”, contou ela.

Nas imagens divulgadas pelo dominical, é possível ver o momento em que o ex-casal discutia e Rafael dá um tapa na mão da ex-BBB, que deixa o aparelho cair. A filmagem foi feita pela artista.

“Da porta para fora da minha casa, eu sempre fui uma mulher empoderada. Mas, da porta para dentro, eu falava para ele: ‘Eu sou como um móvel qualquer no canto da casa’”, lembrou Naiara, que se fingia de forte para as pessoas, enquanto passa por agressões dentro de casa.

Mesmo com a divulgação do vídeo, Rafael nega as acusações e afirma que é inocente, ele ainda afirma que tudo será explicado no momento certo. “Não entendi essa denúncia. Não entendi essa narrativa e eu fui pego totalmente surpreso por isso. Eu tô decepcionado com todo ocorrido. Não tinha necessidade disso”, ponderou.

Com base na Lei Maria da Penha, a Justiça de Goiás deferiu uma medida protetiva em favor de Naiara Azevedo.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA