Motoboy vítima de acidente em Piraquara morre no hospital

831
Clique aqui e assine

Morreu nesta quarta-feira (20) Alisson Teixeira, 22 anos, motoboy vítima de um acidente em Piraquara, na Grande Curitiba, na noite de terça (19). O jovem bateu contra um carro que fez uma conversão proibida após errar o retorno.

Foto: Reprodução/Redes sociais

O acidente foi na rodovia Deputado João Leopoldo Jacomel. Alisson foi levado em estado grave ao Hospital Cajuru, mas não resistiu aos ferimentos. Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte do rapaz.

“Hoje nosso coração se quebra, uma parte de nós duas se vai. Você foi e sempre será uma pessoa maravilhosa, obrigada por cada momento nosso, por cada brincadeira boba que só você sabia fazer. Obrigada por compartilhar momentos só nossos! Obrigada por me dar a melhor coisa da minha vida, a nossa pretinha ama tanto você, ela precisa tanto de você aqui amor”, escreveu a viúva de Alisson nas redes sociais.

Vídeo mostra acidente que causou morte de motoboy em Piraquara

O acidente foi registrado por câmeras de segurança. O motorista passou o retorno e fez uma conversão proibida em um espaço para pedestres na mureta de proteção.

A moto acabou atingindo em cheio a porta do carro, que era de aplicativo e estava em uma corrida com dois passageiros.

Alisson Teixeira morava em Piraquara, era casado e tinha uma filha pequena. Informações sobre velório e sepultamento não foram divulgadas até a publicação desta matéria.

Motoboys colegas de Alisson fizeram homenagens para o jovem no local do acidente. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Clique aqui e assine

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA