Uma motorista de aplicativo, de 44 anos, foi estuprada por um passageiro após sofrer uma tentativa de roubo em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). O caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira (23).
De acordo com o delegado Gustavo Alves, da Polícia Civil do Paraná (PCPR), a vítima relatou que recebeu um chamado de corrida no bairro Santa Rosa, na Grande Curitiba. No local, o passageiro embarcou e, ao chegarem no destino da viagem, o homem deu voz de assalto a ela.
O suspeito, em tom de ameaça, exigiu que a motorista dirigisse até uma rua deserta da cidade. Ao chegarem no local, ele obrigou ela a parar o carro e ir ao banco traseiro do veículo.
“Mediante grave ameaça e violência, ela foi obrigada a manter relação sexual com ele. Inclusive, sexo oral também. Após tais fatos, ele determinou que ela passasse para o banco da frente novamente e se deslocasse para outro local da cidade”,
conta o delegado.
No momento em que a vítima passou por uma região movimentada da cidade, ela parou o carro e saiu correndo. Na sequência, o carro bateu em um poste e o homem também fugiu do local.
Motorista é estuprada por passageiro na Grande Curitiba: suspeito é preso
Após o crime, a motorista de aplicativo procurou as autoridades. As buscas pelo suspeito, de 24 anos, começaram logo depois da denúncia e as equipes da PCPR o encontraram trabalhando.
O suspeito era funcionário de uma empresa de logística localizada às margens da BR-116. Ao ser abordado, o homem negou os fatos — entretanto, em seguida, ele confessou que teve relações sexuais com o consentimento da vítima.
Segundo o delegado, devido ao estado e o relato da motorista, ele foi preso ainda no período de flagrante. O suspeito já tem passagens pela polícia por receptação e, nesta sexta-feira (24), a Justiça converteu a prisão em flagrante para preventiva. A PCPR segue investigando o caso.