Três pessoas morreram em um parque aquático de Rio Branco do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba. As vítimas eram da mesma família e foram identificadas oficialmente.
O acidente aconteceu na tarde deste domingo (4) e deixou outras nove pessoas feridas.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma gestante de 23 anos está entre as vítimas. A fiação energizada de um poste caiu dentro da piscina e as vítimas sofreram choque elétrico.
As mortes no parque aquático foram confirmadas pelos bombeiros. Além da jovem grávida, outra mulher de 54 anos e um adolescente de 17 anos também morreram no local.
Um rapaz de 27 anos sofreu ferimentos graves, e um rapaz de 25 e uma adolescente de 17 anos tiveram lesões moderadas.
Quatro crianças com idades entre 7 e 12 anos, e dois adultos de 32 e 34 anos ficaram feridos e foram levados ao hospital pelo Samu.
Mortes em parque aquático de Rio Branco do Sul
Conforme o relato de testemunhas, chovia forte na hora do acidente e é provável que o vendaval tenha provocado a queda do cabo energizado na piscina.
A Polícia Científica foi acionada para fazer a perícia no local e as mortes no parque aquático devem ser investigadas pela Polícia Civil.
Os corpos das vítimas foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML). Até a publicação desta matéria, nenhuma vítima tinha sido identificada.