Entre os dias 14 e 16 de setembro, acontece um bazar em Colombo, Região Metropolitana de Curitiba (RMC), com brinquedos, equipamentos eletrônicos, itens de vestuários, acessórios, perfumes e até cosméticos. A ação acontece no Comunidade São Paulo da Cruz, no bairro Guaraituba

O II Bazar pela Vida 2023 terá produtos apreendidos pela Receita Federal e doados ao Hospital Maternidade Alto Maracanã, que é uma das unidades da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Curitiba. Os pagamentos podem ser realizados com dinheiro, cartão de débito ou crédito, sendo possível parcelar em até 10 vezes sem juros.

Para garantir um atendimento organizado, senhas serão distribuídas na entrada do evento de forma individual. O tempo de permanência para realização das compras está estipulado em até 25 minutos.

Os produtos do bazar têm preços mais acessíveis em relação ao valor de mercado. As vendas são exclusivamente feitas para pessoas físicas sendo limitada em até R$2.500 por CPF, ou apenas um item acima desse valor. Vale ressaltar que os produtos não podem ser trocados.

Serviço:

Bazar em Colombo

Local: R. Genésio Moreschi, 613 – Guaraituba – Colombo – PR;
Datas: 14 a 16 de setembro;
Horário: 9h às 17h;
Entrada: R$5,00 + 1kg de alimento não perecível;
Telefones para informações sobre o bazar: (41) 99239-8718 ou (41)3320-3820.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA