Coca-Cola faz mutirão de emprego com mais de 120 vagas em Curitiba

666

A Coca-Cola vai abrir vagas de emprego em Curitiba! Um mutirão com mais de 120 oportunidades (veja no fim da matéria) acontece nesta quinta-feira (16).

Imagem ilustrativa. (Reprodução)

Em parceria com a Fundação de Ação Social (FAS), as entrevistas do mutirão de emprego para a Coca-Cola FEMSA vão ocorrer na Rua da Cidadania Cajuru, das 9h às 16h. A entrega das senhas acontecerá até às 14h.

A multinacional da indústria de bebidas produz, além do refrigerante, outros concentrados e xaropes de bebidas não alcoólicas e alcoólicas. De acordo com a Coca-Cola FEMSA, cerca de 80 mil funcionários representam mais de 169 marcas no Brasil.

O processo seletivo prevê a contratação de 125 trabalhadores com e sem experiência (dependendo da vaga). Os interessados devem comparecer nas entrevistas com documentos pessoais (RG e CPF e a carteira de trabalho). Não é obrigatório apresentar currículo.

Entre os benefícios aos colaboradores, estão:

Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
Vale Alimentação e Refeição (Restaurante no Escritório e Crédito no cartão quando estiver em Home Office);
Seguro de Vida em Grupo;
Compra de Produtos com preços especiais;
Assistência Farmácia;
Cooperativa de Crédito;
Cesta Natalina e Kit Aniversariante;
Kit Escolar e Vale Brinquedo;
Plataformas de Saúde e Bem-Estar;
Licença Maternidade Estendida.

A Coca-Cola vai abrir vagas de emprego para carregador (armazém), promotor de vendas, ajudante de carga e descarga, operador de empilhadeira, vendedor pracista e motorista entregador. É preciso ter, no mínimo, o ensino fundamental completo para se candidatar às vagas.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA