Serviços afetam abastecimento de água em Curitiba e RMC:

595
Clique aqui e assine

Serviços e obras da Sanepar afetam o abastecimento de água em diferentes bairros de Curitiba e municípios da Região Metropolitana de Curitiba nesta terça-feira (10). A recomendação é observar os horários em que o fornecimento será afetado e usar de forma consciente a água armazenada nas caixas d’água.

Confira:

Curitiba e Colombo

Será feita interligação de redes de distribuição de água em Curitiba, na terça-feira. Os trabalhos serão executados na Rua Américo Matei, das 8 horas às 17 horas, podendo afetar temporariamente o abastecimento nas regiões do Bairro Tarumã, em Curitiba, e no bairro Mauá, em Colombo. A previsão é a de que o fornecimento de água volte à normalidade gradativamente a partir das 22 horas.

São José dos Pinhais

A Sanepar informa que, na terça-feira, fará obra na rede de água que pode afetar o abastecimento no Bairro São Marcos, em São José dos Pinhais. O trabalho será realizado das 8h às 18h e a normalização do fornecimento de água está prevista para às 22h.

Piraquara e Pinhais

Serão feitas interligações de redes de distribuição de água em Pinhais e em Piraquara, na terça-feira. Os trabalhos iniciam às 8 horas e se estendem até 17 horas. Por esta razão, pode faltar água temporariamente no Bairro Maria Antonieta, em Pinhais, e no Bairro Guarituba, em Piraquara. A previsão é a de que abastecimento volte à normalidade gradativamente a partir das 22 horas.

A Sanepar lembra que só ficam sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas, pelo e-mail atendimentoaocliente@sanepar.com.br ou ainda pelo WhatsApp (41) 99544-0115. Ao entrar em contato, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Clique aqui e assine

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA