Clique aqui e assine

Criança sequestrada é encontrada

Eloah Pietra Almeida dos Santos, criança que havia sido sequestrada no bairro Parolin, foi encontrada nesta sexta-feira (24) em uma área de Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba.

Criança sequestrada em Curitiba
A Polícia Civil confirmou que a criança foi encontrada e está bem. Eloah Pietra foi sequestrada na última quinta-feira no bairro Parolin. Ainda não se têm, ao certo, informações sobre os sequestradores.

A menina foi levada após duas falsas agentes de saúde irem até sua casa. Os pais da criança já estão em deslocamento até o local onde a menina foi encontrada.

O Caso Eloah teve um final feliz na noite desta sexta-feira (24) com a prisão da sequestradora e a criança devolvida aos pais. O advogado da família, Leonardo Mestre, confirmou que a menina teve o cabelo cortado e pintado, numa tentativa de evitar o reconhecimento dela por parte de testemunhas.

Caso Eloah: criança foi devolvida aos pais


“O cabelo dela foi cortado, pintado e alisado, possivelmente numa tentativa de que a criança não fosse reconhecida”, explica Mestre. “Em estado geral, o que a família pode notar é que ela está bem, brincando e no colo da mãe”, disse o advogado logo após o reencontro de Eloah Pietra Almeida dos Santos com a família.

Mestre também negou a informação inicial de que a criança seria encaminhada ao Conselho Tutelar e garantiu que ela voltaria para casa com os pais.

A mulher que realizou o sequestro de Eloah Pietra Almeida dos Santos foi presa após manter a criança em cativeiro por cerca de 30 horas.


De acordo com o Secretário de Segurança Pública do Paraná, Coronel Hudson Teixeira, a mulher que realizou o sequestro de Eloah foi presa no cativeiro onde a menina estava, em Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba.

A polícia investiga se a sequestradora faz parte de alguma quadrilha ou se agiu por conta própria. Será feita uma investigação sobre os antecedentes criminais da mulher.

Existe ainda a possibilidade de ter havido participação de familiares no sequestro de Eloah.

A menina passou cerca de 30 horas sob a posse da sequestradora. Apesar do susto, Eloah não foi ferida e passa bem.

Clique aqui e assine

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA