Clique aqui e assine

O Água em Dia, programa que oferece aos clientes a oportunidade de negociar suas dívidas com condições facilitadas, é lançado pela Sanepar. O programa abrange todos os clientes da companhia, e para os beneficiados, como o Água Solidária e a Micro e Pequeno Comércio, não é necessário o pagamento da entrada e o débito pode ser dividido em até 60 parcelas.

De acordo com a Sanepar, para aderir ao Programa, o cliente deve ir até uma central de relacionamento com os documentos pessoais. No caso de imóveis locados, o número de parcelas limita-se à vigência do contrato de locação.

Os clientes particulares das categorias Residencial, Comercial, Industrial e Utilidade Pública podem aderir ao Água em Dia pagando uma entrada de apenas 5% do valor da dívida. Estes clientes têm até 48 meses para parcelar o saldo, com juros de parcelamento de 0,56% ao mês, informa a Sanepar.

Clientes nas categorias Água Solidária, Micro e Pequeno Comércio e Entidades da Assistência Social não pagam entrada e nem multa e juros de mora. O débito pode ser dividido em até 60 meses, com juros de parcelamento de 0,28% ao mês.

Segundo a Sanepar, o pagamento será realizado através da conta de água/esgoto, com o consumo do mês.

*Com informações da AEN

Clique aqui e assine

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA