Clique aqui e assine
Foto: policia civil

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu na manhã desta sexta-feira (12) dois homens suspeitos do homicídio de Anderson Borges Zambonin, de 42 anos, ocorrido em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba. A dupla também está sendo investigada pela prática do tráfico de drogas.

Entre as ordens judiciais estão duas prisões temporárias e dois mandados de busca e apreensão. A ação buscou desarticular a associação para o tráfico que atua na região.

A investigação teve início quando o corpo da vítima foi encontrado por um pescador em 9 de março deste ano. Ele estava parcialmente enterrado em uma cova rasa e foi identificado por meio de exame de DNA.

“Verificamos que os autores atuam no tráfico de drogas na região e que homicídio foi cometido porque a vítima possuía uma dívida de R$ 500 com eles. O crime foi um recado, um corretivo, que os criminosos quiseram passar à vítima e a comunidade”, conta o delegado da PCPR Thiago Andrade.

Durante as apurações, a PCPR verificou que os investigados chegaram a mandar mensagens para a mãe da vítima para cobrar a dívida, que estava relacionada a uma arma de fogo que ele teria perdido. Eles disseram à mulher que Anderson já havia pago o total de R$ 2 mil e que ela deveria quitar o restante da dívida. Diante da negativa da mãe, disseram que aquele seria o fim da linha para o filho.

Com a identificação dos envolvidos e a coleta de provas sobre a sua atuação criminosa, a PCPR representou à justiça pelas prisões, que foram autorizadas e cumpridas durante a operação.

Os indivíduos foram encaminhados ao sistema penitenciário.

Clique aqui e assine

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA