
O jornalista Guilherme Rivaroli anunciou nesta segunda-feira (6) que é o mais novo contratado da RPC, afiliada da Rede Globo no Paraná. O comunicado foi feito por meio de uma publicação no Instagram, marcando o início de uma nova etapa profissional poucos dias após sua contratação pela TVCI, emissora localizada em Paranaguá, no litoral do estado.
Com bom humor e mistério, Rivaroli compartilhou a novidade com a frase: “Não falarei nada, mas haverá sinais!”. Na publicação, ele marcou os perfis da RPC e do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM), reforçando a integração à equipe da emissora.
O jornalista contou ainda que foi muito bem recebido pelos colegas e revelou que fará parte dos telejornais Bom Dia Paraná e Meio-Dia Paraná, transmitidos em rede estadual. “Fui muito bem recebido por antigos e novos colegas. Agora, é trabalhar. Nós vemos no Bom Dia Paraná e no Meio-Dia!”, escreveu na legenda.