Clique aqui e assine

Uma associação criminosa investigada pela prática de fraudes em licitações públicas, em Bocaiúva do Sul, foi alvo de uma operação nesta terça-feira (14). Foram cumpridos 20 mandados de busca e apreensão na capital e nos municípios de Bocaiúva do Sul, Colombo, Almirante Tamandaré e Pinhais, todos na Região Metropolitana de Curitiba. Uma pessoa foi presa por tráfico de drogas.

A ação coordenada pelo Ministério Público do Paraná com apoio do Núcleo de Curitiba do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), visa desarticular o grupo criminoso que atuava desde 2020, segundo as investigações. O prejuízo total apurado até o momento ultrapassa R$ 13 milhões, como explica o promotor de Justiça Rafael Pereira.

Há indícios da existência de sócios ocultos e empresas de fachada para a prestação de serviços terceirizados em diversas áreas, como saúde, assistência social e obras. As ordens judiciais cumpridas nesta terça-feira foram expedidas pelo juiz de garantias de Bocaiúva do Sul. As investigações seguem sob sigilo.wc .

Clique aqui e assine

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA