Lucas Borbas, marido da influenciadora paranaense Isabel Veloso, que morreu neste sábado (10), em Curitiba, anunciou que irá processar a apresentadora Antonia Fontenelle por calúnia e difamação. A afirmação foi feita neste domingo (11), em suas redes sociais.
Em meio ao luto e a dor de perder a esposa, que tinha apenas 19 anos e travava uma batalha contra um linfoma de Hodgkin, Lucas relembrou um comentário controverso de Antonia Fontenelle. Durante um podcast, em 2024, a apresentadora acusou Isabel Veloso de mentir sobre o diagnóstico de câncer, e que a agrediria para “deixar de ser safada”, caso encontrasse a influenciadora.
“Virou moda agora? Acha bonito dizer que está com câncer terminal? Já teve outra (influenciadora) pedindo desculpa. Se passasse na minha frente, eu eu ia dar duas bolachas no centro da sua cara (sic), pra tu deixar de ser safada”. Aí vem essa outra, ‘ai gente, eu engravidei, estou com câncer terminal, mas engravidei e ninguém tem nada com isso’. Chega!”, disparou Fontenelle.
Neste domingo (11), Lucas Borbas postou um vídeo com a declaração de Antonia Fontenelle e que irá processa-la.
“Aí, Antonia Fontenele, lembra que você prometeu dar uns tapas na minha mulher se ela passasse na sua frente? Pois eu lembro e estou indo com os dois pés. O que foi dito neste vídeo não é opinião, é ofensa e difamação! Será responsabilizada judicialmente por suas acusações”, declarou.



















