A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem, de 56 anos, suspeito pela prática do crime de importunação sexual. A captura foi registrada nesta quarta-feira (11), em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba.

O mandado de prisão foi expedido no âmbito de uma investigação que apura crimes praticados contra seis mulheres em Piraquara e Pinhais.

De acordo com os depoimentos, o homem realizava abordagens em via pública e se masturbava em frente às vítimas, pedindo que elas o tocassem.

“A investigação também revelou que os episódios ocorreram em períodos distintos, ao menos desde 2009, com reiteração de condutas, elemento que demonstra o padrão comportamental típico de predadores sexuais”, disse o delegado da PCPR Juarez Filho.

O indivíduo foi capturado e encaminhado ao sistema penitenciário.

DENÚNCIAS – A PCPR ressalta a importância da colaboração da população com as autoridades, repassando informações de forma ágil. As denúncias podem ser feitas anonimamente pelos telefones 197, da PCPR, 181 do Disque-Denúncia ou diretamente na unidade policial mais próxima.

Rádios Online