Fonte: Banda B
UM CONFRONTO ARMADO, ENVOLVENDO UM SUSPEITO E POLICIAIS DO 29º BATALHÃO DA ROTAM, NA NOITE DESTA QUARTA-FEIRA (4), EM PIRAQUARA, NA REGIÃO METROPOLITANA DE CURITIBA, TERMINOU COM A MORTE DO CRIMINOSO.
O confronto aconteceu depois que policiais militares chegaram até a localização do suspeito, que estava em casa, na Rua Augusto Lúcio, no bairro Guarituba.
Houve a tentativa de abordagem, mas o suspeito acabou sacando uma arma e disparou contra a equipe policial, que revidou.
“Um popular ligou para o 190 após avistar um indivíduo adentrando em uma residência com uma arma de fogo.
A equipe, chegando ao local, não teve a ordem acatada. Em certo momento, o indivíduo saiu e disparou contra os policiais, que fizeram o revide. De pronto, os policiais chamaram o socorro médico. No entanto, na chegada, eles constataram o óbito”, afirma o tenente Augusto. O suspeito, que acumulava diversas passagens pela polícia, não resistiu aos ferimentos até a chegada dos socorristas.