Mahle Rede de Postos completa 33 anos de excelência em produtos e serviços

196

Investir em combustíveis de qualidade com serviços capazes de facilitar e atender a vida do caminhoneiro é a proposta da Mahle Rede de Postos, que completa no dia 26 de maio 33 anos de atividades.

De um pequeno posto de chão batido na região norte de Ponta Grossa, a uma rede que deve chegar ao final de 2023 com 30 unidades, a Mahle projeta o crescimento alicerçada na inovação.

Essa inovação está atrelada ao modelo de gestão que busca eficiência com apoio logístico. Para isso, a Mahle investiu ao longo dos anos em uma frota própria que abastece a rede. O diretor de Operações, Victor Mahle, explica que essa estratégia é uma forma de garantir mais produtividade ao negócio, assertividade e garantia de que, da refinaria à bomba chegue combustível certificado e de primeira qualidade.

“Chegamos a estes 33 anos com trabalho sério, pautado na confiança e na amizade. Prova disso é a relação que estabelecemos de credibilidade com aqueles que acompanham a nossa jornada ao longo dessas três décadas”, destaca.

E para chegar aos 33 anos, a construção de relações sólidas parte também da interação com os colaboradores. Atualmente, a Mahle conta com mais de 700 funcionários espalhados pelos quatro estados de atuação da rede (Paraná, Goiás, Pará e Minas Gerais

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA