Coritiba vai como franco atirador enfrentar o time mais vencedor do futebol brasileiro nos últimos anos,

O Coritiba volta a campo neste domingo (4), às 18h30, no Allianz Parque, enfrentando o Palmeiras, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Lanterna da competição e com o jejum histórico de 14 partidas sem vitória, o Coxa vai como franco atirador enfrentar a equipe mais vencedora do continente nos últimos anos. O plano é tentar surpreender os paulistas e conseguir o primeiro triunfo em três meses e meio.

Como acompanhar Palmeiras x Coritiba? A partida terá cobertura total Poderosa partir das 17h. pelo nosso aplicativo,

Como da um Play na Poderosa FM.

Site; https://abre.ai/radiopoderosafm

App oficial. https://abre.ai/radiopoderosa

App radios. https://abre.ai/estamosnaradios

App Cx Radio. https://abre.ai/estamosnacxradio

Time do Coritiba
O técnico Antônio Carlos Zago não deverá fazer mudanças profundas no Coritiba para enfrentar o Palmeiras. O esquema com três zagueiros segue mantido, e a grande dúvida é a utilização ou não de Alef Manga. O atacante foi reintegrado ao elenco alviverde na última segunda-feira (29) após dois meses de afastamento por estar citado em conversas da quadrilha de apostadores que manipulava jogos do Brasileirão. Caso ele fique no banco, Robson segue no time ao lado de Zé Roberto, que volta após cumprir suspensão automática.

Time do Palmeiras
Apesar de ter um elenco recheado de opções, o técnico Abel Ferreira deve escalar o melhor time possível contra o Coritiba, mesmo que tenha Libertadores na próxima quarta-feira (7). Raphael Veiga é o principal destaque, suspenso com três cartões amarelos. Em relação ao time que enfrentou o Fortaleza, o retorno assegurado é o de Artur, que não pode jogar a Copa do Brasil.

Ficha técnica
CAMPEONATO BRASILEIRO
1º Turno – 9ª Rodada

PALMEIRAS x CORITIBA

Coxa vai como franco atirador enfrentar o time mais vencedor do futebol brasileiro nos últimos anos

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA