A Reza Brava – Festa comandada por idosas acaba em confusão e mal-estar em Tijucas

442
Clique aqui e assine

Uma festa no município de Tijucas, comandada por senhoras idosas, acaba com uma delas no hospital. De acordo com a apuração da reportagem, senhoras entre 66 e 89 anos contrataram Dj Diego, 6 gogooBoys e 1 cachorro para animarem a festa, porém uma delas passou mal e precisou de atendimento. Os maridos, que até então sabiam apenas que as vovós tijuquenses iam realizar um terço de oração, se surpreenderam com o acontecido, “Nós fomos pescar e ficamos sabendo disso, achei que elas tavam rezando, que coisa séria” disse Jóca, um dos maridos.


Após muita confusão envolvendo SAMU, bombeiros, policia e maridos, Dona Guaju falou em nome das vovós, ” Eles acham que só eles podem ir na casa das prima, cansemu de ser palhaça e ficar esperando, fizemu uma festinha, mas a Marilda passou mal, não guentou a pressão dos guri, é fraca né” disse Dona Guaju.
Contudo, Marilda ja passa bem e esta em casa, não quis falar com nossa reportagem, porém não sabemos se vai permanecer casada com Sebastião, que esta muito bravo com essa história toda.

humor

Clique aqui e assine

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA