A Reza Brava – Festa comandada por idosas acaba em confusão e mal-estar em Tijucas

416

Uma festa no município de Tijucas, comandada por senhoras idosas, acaba com uma delas no hospital. De acordo com a apuração da reportagem, senhoras entre 66 e 89 anos contrataram Dj Diego, 6 gogooBoys e 1 cachorro para animarem a festa, porém uma delas passou mal e precisou de atendimento. Os maridos, que até então sabiam apenas que as vovós tijuquenses iam realizar um terço de oração, se surpreenderam com o acontecido, “Nós fomos pescar e ficamos sabendo disso, achei que elas tavam rezando, que coisa séria” disse Jóca, um dos maridos.


Após muita confusão envolvendo SAMU, bombeiros, policia e maridos, Dona Guaju falou em nome das vovós, ” Eles acham que só eles podem ir na casa das prima, cansemu de ser palhaça e ficar esperando, fizemu uma festinha, mas a Marilda passou mal, não guentou a pressão dos guri, é fraca né” disse Dona Guaju.
Contudo, Marilda ja passa bem e esta em casa, não quis falar com nossa reportagem, porém não sabemos se vai permanecer casada com Sebastião, que esta muito bravo com essa história toda.

humor

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA