Politicando, Dário Santos denunciam á falta de médicos em Piraquara, ( estão brincando com á Saúde em Piraquara.)

1132
Clique aqui e assine

A ouvinte Lucia M denuncia que nesta Segunda Feira dia (26 ) precisou de uma consulta na UBS elfride no Guarituba, mas que não havia médicos para atendê-la. De acordo com a denunciante, ela foi atendida por enfermeiras que estão atuando no local. Segundo Marilene, uma enfermeira chegou a dizer que o local está “a ver navios” em relação aos atendimentos médicos.

leia abaixo outra denúncia no facebook desta terça feira dia26/06

Mais um dia normal em Piraquara Posto de Saúde Eufride sem Médico só com Enfermeira receitando paracetamol para criança. até quando iremos ter penar sem Médico.

indo para o UPA agora correndo o risco da minha filha não ser atendida, diz usúario do facebook reclamando da unidade de saúde de Piraquara.

Dário Santos Abriu o programa pedindo Miséricordia á Deus, Porque o prefeito de Piraquara não tem, estão bricando com á Saúde de Piraquara, diz o Radialista lembrando mês que vem os vereadores entra em resseso tipo (férias quem pega férias)quem pega férias duas vezes ao ano, chama atenção dos veradores antes do resseso vamos buscar á solução para saúde de Piraquara…,

Participe da comunidade do Misturadão no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Clique aqui e assine

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA