Foi encontrada morta nesta sexta-feira (14) a motorista de aplicativo Sandra Mari Souza Santos, na represa de Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba. A mulher, moradora de São José dos Pinhais, saiu para trabalhar na quinta-feira (13), por volta do meio-dia, e desapareceu.

A família, desesperada, se uniu aos motoristas de aplicativo para procurar Sandra. O carro dela, um Ford KA, foi localizado abandonado na manhã desta sexta-feira em Piraquara e, horas depois, o corpo foi encontrado nas proximidades, a cerca de 150 metros, dentro da represa, pela equipe do Corpo de Bombeiros.

Sandra era casada e deixa filhos. O corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). No carro, a polícia encontrou marcas de sangue, mas os bens da motorista não foram levados.

Nesta primeiro momento, a polícia não descarta nenhuma linha de investigação e o caso pode se tratar de um homicídio, suicídio ou latrocínio, que é o roubo seguido de morte. No carro da vítima foram encontradas marcas de sangue, mas a princípio, o perito informou que o corpo não tinha marcas aparentes de tiros ou facadas.

Os bens de Sandra ainda estavam no veículo e as portas do carro estavam abertas. A chave não foi localizada no local.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA