Mulher expõe traição do namorado em reunião de família e viraliza

494

Uma mulher decidiu fazer um ‘chá revelação’ para revelar a traição do namorado. O vídeo com o ‘barraco’ está circulando nas redes sociais e já foi compartilhado milhares de vezes.

O caso é de Morro Agudo, São Paulo. Helena Junqueira Netto aproveitou o encontro da família para revelar a situação para os parentes e anunciar, na frente de todos, o fim da relação que já durava oito anos.

Com a publicação do vídeo, Helena ganhou 50 mil novos seguidores e centenas de mensagens de apoio. “Infelizmente, eu precisei passar por isso para finalmente conseguir pôr um ponto final”, disse ela.

Mulher revela traição do namorado em festa de família

Helena começa o vídeo parecendo que vai se declarar para o companheiro. “Eu acho que essa postagem vai ficar pra sempre”. Mas logo, revela que a mensagem tem outro viés: “você trocou uma pessoa que ninguém tinha por uma pessoa que qualquer um pode ter na hora que quiser?”.

O rapaz tenta pegar um copo de cerveja, mas é impedido pela jovem. Em seguida, é expulso da casa da família.

Depois da divulgação do vídeo com a revelação da traição, Helena ganhou mais de 50 mil seguidores nas redes sociais. Ela garante que seu foco agora é se formar no curso de Agronomia.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA