Quadrilha suspeita de roubar carga é desarticulada em Curitiba, Pinhais e Piraquara.

618

Uma operação da Polícia Civil do Paraná (PCPR) cumpre 13 ordens judiciais contra integrantes de uma quadrilha envolvida em pelo menos oito roubos de cargas, com prejuízo superior a R$ 2 milhões. A ação ocorre na manhã desta quinta-feira (24) em Curitiba, Pinhais e Piraquara, na Região Metropolitana

Dentre as ordens judiciais, estão cinco mandados de prisão preventiva e oito de busca e apreensão. A operação, que está na segunda fase, acontece com o apoio da Guarda Municipal de Pinhais.

“Apuramos que é uma quadrilha que atua há bastante tempo, inicialmente atuava com roubos de cargas de cigarro e, posteriormente, passou a roubar cargas de eletrônicos e eletrodomésticos como geladeiras e máquinas de lavar”,

Foto: PCPR

Segundo a polícia, as investigações começaram há oito meses. Conforme apurado, os suspeitos têm antecedentes criminais por roubos de cargas e outros crimes como latrocínio.

Na primeira fase da operação, que aconteceu em junho deste ano, 17 pessoas foram presas e os policiais civis apreenderam apreenderam seis armas de fogo, dois bloqueadores de sinal e itens ligados aos roubos, incluindo celulares roubados.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA