Lucas do Prado Henck, morador de José Bonifácio (SP), se surpreendeu com a ideia dos amigos, que viralizou nas redes sociais no domingo (3). Será que vem um pretendente por aí?

Aplicativos de namoro, conversas nas redes sociais ou até mesmo encontros marcados. Um morador de José Bonifácio, no interior de São Paulo, esgotou todas as opções na tentativa de encontrar o “par perfeito”. Pensando nisso, os amigos inovaram para ajudá-lo nessa busca ao estampar um outdoor com uma foto dele e a frase: “Procuro minha alma gêmea”.

O frentista Lucas do Prado Henck, de 32 anos, contou que quatro amigos se reuniram para concretizar a brincadeira, que chamou atenção da população na cidade. A ideia viralizou nas redes sociais no domingo (3) e rendeu comentários como: “Se funcionar, a gente adere também.”

Tudo começou, conta Lucas, quando ele disse aos amigos que estava desapontado com a própria vida amorosa. Quando soube da brincadeira, Lucas revelou que ficou com raiva dos quatro amigos envolvidos.

Inclusive, por ter desaprovado a brincadeira, o frentista pediu que os amigos retirassem o outdoor, o que foi feito uma hora depois. Contudo, passado o susto, Lucas ressaltou que se divertiu com os comentários nas redes sociais.

“Nossa, eu fiquei nervoso. Eu liguei para um dos amigos que é dono do outdoor e falei ‘onde já se viu fazer uma brincadeira dessas?’. Depois de 40 minutos, já tinha um monte de gente me mandando mensagem, porque viralizou”, lembra.

Apesar da tentativa dos amigos, Lucas ressalta que ainda continua solteiro e que a brincadeira rendeu várias novas amizades. Mas, não nega que uma das pretendentes que apareceram depois do outdoor lhe interessou.

FONTE G1

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA