Um jovem, que ainda não foi identificado, morreu após supostamente se envolver em um confronto armado com policiais militares, na manhã desta terça-feira (31), em Piraquara, na região metropolitana de Curitiba.

De acordo com a PM, uma equipe cumpria diligências na região da Planta Guarituba Pequena e estava em busca de um veículo que teria sido utilizado por criminosos envolvidos em assassinatos no município de Pinhais, também na região metropolitana de Curitiba.

“A equipe da Rotam [Rondas Ostensivas Táticas Móveis] possuía a informação de que um veículo que tinha a suspeita de envolvimento em homicídios em Pinhais [estava na região]. Com base nisso, a equipe veio até a região e se deparou com esse indivíduo, que estava armado”, disse o tenente Alcântara, do 29.º Batalhão de Polícia Militar.

O veículo procurado pela polícia estaria na garagem da casa do suspeito.

Ele empreendeu fuga e entrou em confronto com a nossa equipe”, acrescentou Alcântara. Segundo o PM, o confronto aconteceu em um imóvel próximo ao local da abordagem. A polícia teria apreendido uma pistola com o homem.

“Encontramos com ele uma pistola 9 mm, com dois carregadores alongados. É uma arma aparentemente preparada para seletor de rajada, que consegue dar mais disparos do que uma pistola comum”, explicou o tenente.

A PM informou que o suspeito era considerado foragido da Justiça.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA