Curitiba promove mutirões de emprego nesta semana, com a oferta de mais de 500 vagas com carteira assinada e em áreas diversas. Três ações estão previstas, a primeira delas nesta terça-feira (7), segundo a FAS (Fundação de Ação Social).

A partir das 9h, a Rua da Cidadania Pinheirinho recebe um feirão de empregos para trabalhadores do ramo de hotelaria. Ao todo, 100 vagas estarão disponíveis, para as seguintes funções:

atendente de restaurante, auxiliar de cozinha, cozinheiro, confeiteiro, garçom, recepcionista, auxiliar de limpeza, auxiliar de logística, camareira e mensageiro.
Vagas para colaboradores que irão trabalhar por turno, os chamados turnantes, também serão disponibilizadas.

As vagas serão ofertadas pelos hotéis Alta Reggia Plaza Hotel, Deville Curitiba Hotel, Pestana Curitiba, HCC Hotels (Qoya Hotel Curitiba e Go Inn), Accor Hotels, Ampiezza Hotel, San Juan, Slaviero Slim, Estação Express, Blumenau e pelo Anjus Restaurante Grill+Eventos.

O mutirão de empregos em hotelaria, hoje, acontece das 9h às 16h na Rua da Cidadania Pinheirinho – Av. Winston Churchill, 2.033.

  • Vagas no setor de construção civil
  • Na quarta-feira (8), um mutirão de empregos impulsiona o setor de construção civil em Curitiba. O grupo A.Yoshii Engenharia vai ofertar 400 vagas de emprego com carteira assinada.

As oportunidades são para as funções de armador, carpinteiro, pedreiro de acabamento, pedreiro e servente.

O processo seletivo vai acontecer na sede da FAS – Rua Eduardo Sprada, 4.520, na CIC, das 9h às 16h.

No dia seguinte (9), o mutirão de vagas de emprego será para trabalhadores das áreas da educação e saúde, com vagas exclusivas para pessoas com deficiência. A ação acontece no Sine Matriz, na Praça Rui Barbosa, das 9h às 16h.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA