Pinhais recebe encontro de motorhome até este domingo (12)

251

Entre os dias 8 e 12 de novembro, a cidade de Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), recebe a Expo Motorhome. O evento apresenta as novidades e as alternativas dos segmentos campistas, caravanistas, campers e adeptos de viagens off-road.

A maior feira de veículos recreativos da América Latina está na sua 7ª edição e acontece em Pinhais nos dias 8 a 12 de novembro, no Expotrade Convention Center. Com previsão de 20 mil visitantes nos quatro dias de exposição, a ação recebe cerca de 100 expositores do Brasil e da Espanha.

Entre as atrações programadas estão: palestras com nomes de destaque no caravanismo e campismo e espaço de interatividade. Além disso, em colaboração com o Governo do Estado do Paraná, a Expo Motorhome oferecerá aos visitantes uma oportunidade única de explorar e apreciar a história do esporte, apresentando uma variedade de objetos antigos.

Confira alguns dos expositores de veículos recreativos presentes no evento: Apolo Trailer, Neway, Vettura, Santo Inácio, Itu Trailer, Estrela, Legend, Itapoã, Globe, Sun Trailers. 

Serviço: 

7º Expo Motorhome 

  • Entradas a partir de R$ 34,50 pelo site https://www.expomotorhome.com/  
  • Data: de 8 a 12 de novembro 
  • Local: Centro de Convenções Expotrade – Rod. Dep. João Leopoldo Jacomel, 10.454, Jardim Amélia

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA