Um rapaz de 25 anos foi morto a tiros na noite deste domingo (12) em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. O crime aconteceu a poucos metros da casa dele, e a mãe da vítima estava na igreja quando recebeu a notícia da morte do filho.

O rapaz morto a tiros foi identificado como Valdeci Solovi de Almeida. Ele foi atingido por pelo menos 10 tiros na rua Paulo Leminski, no bairro Vargem Grande, em Pinhais.

A Guarda Municipal chegou rapidamente ao local do crime, mas encontrou o jovem já sem sinais vitais. A morte foi confirmada por equipes de socorristas acionadas para irem até o local.

Testemunhas disseram que dois atiradores passaram pelo local de moto e abriram fogo contra o rapaz.

Vizinhos confirmaram à equipe que Valdeci vinha lutando há muito tempo contra o vício em drogas. Até mesmo o pastor da igreja frequentada pela mãe de Valdeci tentou ajudá-lo, mas nunca conseguiu.

Aliás, a mãe de Valdeci estava no culto quando o filho foi assassinado. Foram os amigos que contaram a ela, dentro da igreja, que seu filho tinha acabado de ser morto.

Valdeci Solovi de Almeida já tinha passagens criminais, mas a Polícia Civil ainda investiga se o crime tem alguma relação com a vida pregressa do rapaz ou com o uso de drogas pela vítima.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA