De Di Propósito a Turma do Pagode: Festival Samba Curitiba reúne grandes nomes no Expotrade neste sábado

678

A capital paranaense recebe mais uma edição do festival Samba Curitiba neste sábado (18), no Expotrade Convention Center em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

Com shows de grandes nomes do gênero na cidade, o line-up reúne Akatu, Bom Gosto, Di Propósito, Doce Encontro, Envolvência, Fundo de Quintal, Mannda Lym, Turma do Pagode, Tá Na Mente, Xande de Pilares e Dj Fb em 16 horas de muita música.

Prometendo uma noite inesquecível, o evento traz os maiores nomes do gênero em uma celebração única e envolvente. Os últimos ingressos para o festival estão disponíveis a partir de R$ 50, oferecendo uma oportunidade imperdível para os amantes da música.

O festival tem como objetivo valorizar os gêneros do samba e o pagode na cidade com um evento que apresenta os grandes artistas do país no mesmo palco com uma programação especial.

Confira a ordem dos shows:

DJ FB
Fundo de Quintal
Manda Kym
Doce Encontro
Envolvência
Bom Gosto
Akatu
Xande de Pilares
Turma do Pagode
Di Propósito
Tá na Mente
DJ FB
*Os horários não foram divulgados e a ordem pode ser alterada sem aviso prévio.

O público pode escolher entre diferentes modalidades de ingressos e setores, como Pista, Pista Premium, Camarote e Backstage. O setor Backstage oferece um serviço especial com open bar e open food que conta até com feijoada.

Serviço

Samba Curitiba
Quando: sábado, 18 de novembro de 2023
Onde: Expotrade Convention Center / Rodovia Deputado Leopoldo Jacomel, 10454 – Pinhais/PR
Horários: abertura dos portões às 12h/ início às 13h
Quanto: ingressos a partir de R$ 50, venda pelo Ingresso Nacional
Classificação: 16 Anos – Com autorização ou acompanhado de responsável legal. Exceto no setor Open Bar em que é proibida a entrada de menores. 

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA