Homem entra em surto em motel, e morre no local.

872

Uma morte em motel foi registrada na manhã desta sexta-feira (12) no bairro Boqueirão, em Curitiba.

O motel fica na Rua Maestro Carlos Frank e, de acordo com a Polícia Militar, um homem de 43 anos chegou a pé ao estabelecimento e pediu um quarto. No entanto, minutos depois, ele começou a quebrar os objetos de dentro da suíte.

Logo em seguida, o rapaz tentou invadir a recepção, mas os funcionários conseguiram trancar a porta e acionaram o segurança. Os vigilantes acalmaram o homem, porém, ele voltou a atacar o imóvel e começou a bater a cabeça na parede e no portão da garagem do motel.

O rapaz, identificado como Cláudio, teve uma parada cardiorrespiratória. O Siate foi acionado, iniciou as manobras de ressuscitação, mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A polícia encontrou pinos de drogas no quarto em que o rapaz estava.

A causa da morte no motel ainda não foi descoberta e a polícia investiga o caso. A principal suspeita é o homem tenha ido ao local para usar drogas e entrou em surto.

A Polícia Militar, Siate, Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa e o Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local da morte em motel.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA