Um cadeirante, de 46 anos, morreu atropelado por um caminhão na Rodovia Deputado João Leopoldo Jacomel, na manhã desta sexta-feira (9), em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. O acidente aconteceu na pista sentido a capital.

O caminhoneiro Guilherme Quirino do Nascimento, de 27 anos, conversou com a reportagem e relatou que estava parado no sinal vermelho e acelerou o caminhão depois que o semáforo abriu.

“O sinal abriu e eu arranquei. Ele atravessou na frente e, infelizmente o caminhão é alto, não deu para ver, acabei passando com o pneu da frente por cima”, disse.

O socorro foi acionado, mas a vítima morreu antes da chegada da ambulância. Segundo o médico do SAMU Arthur Kemmer, os ferimentos foram muito graves.

“Infelizmente quando a gente chegou a vítima já estava em óbito. Foi um trauma bem intenso. A vítima foi esmagada pelos pneus do caminhão”, detalhou.

Populares relataram que o cadeirante tinha o hábito de pedir esmola no semáforo. “Ele já tinha um histórico de ser encontrado em via pública, pelo o que nos passaram. Era bem conhecido pelo pessoal aqui”, afirmou Kemmer.


Com o impacto da batida, a cadeira de rodas também foi destruída. O motorista do caminhão parou para dar atendimento a vítima e lamentou o ocorrido.

“Não tem nem explicação. Nunca aconteceu isso. Estou tremendo até agora”, contou.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA