Briga por herança acaba com três familiares mortos durante ceia de Natal.

349

Uma briga por herança terminou com a morte de três pessoas da mesma família durante a ceia de Natal em Maringá, no Norte do Paraná. O caso aconteceu no fim da noite deste domingo (24).

Dario Jorge Kodama, de 56 anos, entrou em uma casa onde acontecia a festa de Natal da família e atirou contra os parentes. Segundo a Polícia Militar (PM), cerca de 10 pessoas estavam na ceia na Rua Professora Paula Leticia Molinari, no Conjunto Hermann Moraes Barros.

Durante os disparos, sete pessoas foram atingidas. Do total, três não resistiram e morreram. Quatro familiares que foram baleados sofreram ferimentos. Na sequência, o autor do crime, que era irmão da dona da casa, tirou a própria vida.

Homem atira em familiares durante ceia de Natal

Entre os quatro familiares que foram atingidos, estão dois jovens de 16 e 26 anos. Ambos sofreram ferimentos e conseguiram fugir pulando o muro da casa durante o ataque.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a terceira vítima foi baleada na perna e não corre risco de vida. Já a quarta familiar levou tiros em diversas partes do corpo e ficou gravemente ferida.

Outro parente que estava na confraternização de Natal conseguiu se trancar em um dos cômodos da residência e não foi atingido pelos disparos.

Vídeo: briga por herança acaba com três familiares mortos no Natal

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA