Um homem foi preso suspeito de tentar atropelar a ex-mulher e uma criança na noite deste domingo (14). O crime aconteceu em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC) e, segundo a Guarda Municipal (GM), a intenção do homem era matar a mulher.
O atropelamento ocorreu num trecho da Avenida Iraí, que fica no bairro Weissópolis. O guarda municipal Souza contou que ele e a ex estavam num carro e o homem começou a ameaçá-la de morte.
“O indivíduo estava com a ex-mulher no veículo e fazia ameaças de morte para ela. Ela pediu para ele parar o carro, nisso ele empurrou ela de dentro do carro para fora junto com uma criança de quatro anos, e na sequência tentou atropelar a mulher e a criança”disse o GM Souza.
Conforme a GM, o carro chegou a atingir tanto a mulher quanto a criança.
“O carro chegou até a passar com o pneu em cima do pé da criança e a mulher veio a machucar o cotovelo e as costelas nas queda. Ela foi atendida pela ambulância do Samu” comentou o GM.
O homem chegou a fugir, mas foi encontrado pelas equipes da Guarda Municipal de Pinhais. Ele foi e preso e levado, junto com a vítima, à delegacia da cidade.