Bêbado incendeia casa da ex-sogra em Piraquara.

3237

Um incêndio em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba, terminou com a prisão de um homem de 29 anos. Ele é suspeito de atear fogo na casa da ex-sogra e foi encontrado logo após o crime pela Polícia Civil.

Conforme foi revelado pelas autoridades, o crime aconteceu por volta das 6h, quando ninguém estava em casa. O homem colocou fogo em um colchão que estava no imóvel e as chamas logo se espalharam por toda a casa.

“Estávamos em diligências referentes à Operação Átria quando nos deparamos com a situação e conseguimos localizar o indivíduo que cometeu a ação criminosa. Ele foi preso em flagrante, logo após o crime, trazendo uma rápida resposta à população”, conta o delegado Lucas Maia.

Ao ser preso, o rapaz disse que estava bêbado e que não tinha intenção de causar prejuízo às moradoras. O caso segue sob investigação para apurar o que teria motivado o incêndio criminoso em Piraquara.

A ação faz parte da Operação Átria, coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública, que prevê ações em âmbito nacional no combate à violência contra a mulher.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA