Falta de água afeta mais de 30 bairros de Curitiba, Piraquara e São J. dos Pinhais na Terça Feira.

821

A execução de diversos serviços das equipes da Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) vai provocar falta de água em Curitiba e Região Metropolitana. O abastecimento pode ser afetado nesta terça-feira (16).

De acordo com a Sanepar, a falta de água em Curitiba e Região Metropolitana vai afetar mais de 30 bairros. Na capital paranaense, três serviços diferentes podem interromper o abastecimento nesta terça-feira:

Uma interligação de rede pode afetar o abastecimento de água no bairro Cidade Industrial. O serviço será das 13h30 às 17h, com normalização prevista para as 18h;
A limpeza de uma câmara do reservatório de água tratada São Braz e interligação de rede vai deixar os bairros Cascatinha, Santa Felicidade, São João, Butiatuvinha, Lamenha Pequena, Santa Felicidade e Bairro Alto sem água. O serviço será das 8h às 17h, com normalização prevista para as 8h da manhã de quarta-feira (17);
Obras de melhoria em uma adutora pode afetar o abastecimento de água nos bairros Cidade Industrial, Campo Comprido, Fazendinha, Portão, Santa Quitéria, Seminário e Vila Izabel. O trabalho será das 7h às 22h e a normalização está prevista para ocorrer às 6h de quarta-feira.
Falta de água na Região Metropolitana de Curitiba

Ainda na terça-feira, bairros da Região Metropolitana podem ficar sem água. Melhorias operacionais na rede de distribuição em Piraquara devem afetar os bairros Vila Rosa, Jardim Bela Vista e Vila Fuck. O serviço será das 8h30 às 18h, e a normalização está prevista para às 23h.

Uma interligação de rede em São José dos Pinhais pode afetar os bairros Aristocrata, Costeira, Costeirinha, Ouro Fino, Quississana, Barro Preto, Del Rey e Caic. O serviço será das 8h às 16h, com normalização prevista para às 23h.

Já em Fazenda Rio Grande, uma interligação no sistema de distribuição pode afetar o abastecimento de água nos bairros Iguaçu e Eucaliptos. O serviço será das 9h às 17h30, com normalização prevista para às 8h de quarta-feira.

Por fim, uma limpeza de uma câmara do reservatório de água tratada São Braz e interligação de rede, em Curitiba, podem afetar o abastecimento em Almirante Tamandaré. Os bairros prejudicados são Solar Tanguá, Nossa Senhora do Pilar, Tanguá, Colônia, Lamenha Grande, Dragão Verde, Nápolis, Santa Maria e Santa Fé. O serviço será das 8h às 17h, e a normalização está prevista para às 8h de quarta-feira.

Lista de bairros de Curitiba e Região Metropolitana sem água
Cidade Industrial – Curitiba;
Cascatinha – Curitiba;
Santa Felicidade – Curitiba;
São João – Curitiba;
Butiatuvinha – Curitiba;
Lamenha Pequena – Curitiba;
Santa Felicidade – Curitiba;
Bairro Alto – Curitiba;
Campo Comprido – Curitiba;
Fazendinha – Curitiba;
Portão – Curitiba;
Santa Quitéria – Curitiba;
Seminário – Curitiba;
Vila Izabel – Curitiba;
Vila Rosa – Piraquara;
Jardim Bela Vista – Piraquara;
Vila Fuck – Piraquara;
Aristocrata – São José dos Pinhais;
Costeira – São José dos Pinhais;
Costeirinha – São José dos Pinhais;
Ouro Fino – São José dos Pinhais;
Quississana – São José dos Pinhais;
Barro Preto – São José dos Pinhais;
Del Rey – São José dos Pinhais;
Caic – São José dos Pinhais;
Iguaçu – Fazenda Rio Grande;
Eucaliptos – Fazenda Rio Grande;
Solar Tanguá – Almirante Tamandaré;
Nossa Senhora do Pilar – Almirante Tamandaré;
Tanguá – Almirante Tamandaré;
Colônia – Almirante Tamandaré;
Lamenha Grande – Almirante Tamandaré;
Dragão Verde – Almirante Tamandaré;
Nápolis – Almirante Tamandaré;
Santa Maria – Almirante Tamandaré;
Santa Fé – Almirante Tamandaré.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA