Um homem, suspeito de armar uma emboscada contra um empresário, morreu em confronto com a Polícia Militar (PM). O caso aconteceu neste sábado (27) em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

De acordo com a polícia, o empresário foi realizar um orçamento para uma cobertura de laje no bairro Mauá, na Rua Elvaristo Guidolin. No local, dois homens tentaram assaltar e sequestrar a vítima, que reagiu ao ataque.

Ainda conforme a PM, os suspeitos colocaram o empresário dentro de um carro durante a tentativa de sequestro. Porém, a vítima, já dentro do veículo, pegou a arma de um dos homens — momento em que começou uma troca de tiros e luta corporal.

O empresário levou um tiro no ombro e foi ao Hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul, na RMC.

Confronto com a PM em Colombo
Durante a troca de tiros, um dos homens atingiu o empresário. Na sequência, os dois suspeitos fugiram para um matagal da região e a PM foi ao local para atender a ocorrência.

A polícia encontrou um dos suspeitos na Rua Carteiro Luciano Ramos de Oliveira. O homem resistiu a abordagem e atirou contra os PMs — que revidaram.

O homem foi baleado no confronto com a PM em Colombo e sofreu ferimentos graves. Ele morreu no local. Os policiais não encontraram o comparsa do suspeito, que ajudou na emboscada.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA