A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem, de 64 anos, pelo crime de lesão corporal contra a mulher no âmbito de violência doméstica. A captura aconteceu nesta quarta-feira (30), em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba.
As investigações apuraram que o investigado, que já estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica, havia agredido a ex-convivente fisicamente, resultando em lesões que foram comprovadas por exame de lesões corporais.
“Em virtude disso, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi deferida pelo juízo de Piraquara e cumprida na data de hoje”, afirma a delegada da PCPR Juliana Cordeiro.
A ação faz parte da Operação Mulher Segura, que busca reforçar a proteção e garantir o direito das mulheres em todas as regiões do Paraná.
O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.
DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na localização de foragidos. As denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos números 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.