Pancadas de chuva forte e temporais isolados são previstos em algumas partes do Paraná nesta terça-feira (21), devido ao avanço de uma nova frente fria. As primeiras instabilidades devem se formar ainda pela manhã entre as regiões oeste e sudoeste. No decorrer da tarde e da noite, a instabilidade se intensifica e a chuva pode chegar ao centro-sul.
Enquanto isso, nas faixas norte e leste, o tempo segue estável, com predomínio de sol e temperaturas elevadas. As máximas ficam acima dos 25 °C na maior parte do estado. O destaque fica para a região norte, onde os termômetros se aproximam dos 30 °C. Na capital, a máxima será de 25º C e a mínima de 17º C.
Na quarta-feira (22), as chuvas aumentam no estado, devido à nova frente fria. São esperadas pancadas de chuva e tempestades, com potencial para rajadas de vento, granizo localizado e descargas atmosféricas. Especialmente no interior, a expectativa é para grandes acumulados de chuva no decorrer do dia.






















