
A caminhada do deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) terminou neste domingo (25), na Praça do Cruzeiro, em Brasília. Durante sete dias, o político seguiu de Paracatu (MG) a Brasília (DF) acompanhado de apoiadores em um ato simbólico com o objetivo de defender a anistia ao ex-presidente Jair Bolsonaro e aos demais presos na tentativa de golpe de 8 de janeiro. Entre os companheiros de caminhada estiveram políticos do Paraná.
Neste domingo (25), data de encerramento da caminhada, alguns parlamentares publicaram vídeos e fotos no ato em Brasília. O deputado Filipe Barros (PL-PR) participou dos últimos dias de manifestação e repercutiu o ato nas redes sociais.
“Esse está sendo um dos momentos mais emocionantes da minha vida política. Essa caminhada, que conseguiu unir pessoas do país inteiro, gente de tantos lugares, idades e estilos de vida diferentes, pedindo um Brasil mais justo, livre, com justiça de verdade para todos, já entrou para a história do nosso país”, comentou FIlipe Barros.
Outro deputado que acompanhou a caminhada de Nikolas foi o deputado Sargento Fahur (PSD-PR). O político registrou o apoio ao ato, mesmo debaixo de chuva em Brasília. “A chuva apertou, mas o povão não arreda o pé. O Paraná está representado e todos os outros estados. São Pedro mandando água para lavar a alma do povo brasileiro”, declarou Fahur.
Enquanto apoiadores aguardavam a chegada de Nikolas Ferreira na Praça do Cruzeiro, neste domingo (25), um raio atingiu o local e deixou feridos. O deputado Delegado Tito Barichello (União-PR), que esteve na caminhada ao lado de Cristina Graeml, pediu oração pelas vítimas do incidente.




















