O deputado estadual Renato Freitas (PT-PR) usou as redes sociais nesta quinta-feira (10) para publicar um vídeo em que aparece passando por uma abordagem momentos antes de uma viagem de avião.

As imagens mostram o deputado caminhando até o lado de fora da aeronave, onde um agente da Polícia Federal afirma que ele foi escolhido de forma aleatória para passar por uma inspeção. No vídeo Renato aparece questionando o ato. Depois de passar pelo procedimento, Renato Freitas retorna para o avião. O vídeo foi gravado no dia 3 de maio, em uma viagem que o parlamentar fazia de Londrina para Foz do Iguaçu.

Renato Freitas questionou a abordagem
“Bando de racistas, ignorantes”. Ao retornar para o avião uma passageira pergunta se estava tudo certo com ele e o parlamentar responde: “Tudo certo? Sim, tirando o fato de ser humilhado. Todo mundo passa por isso? Quantas pessoas desse voo saíram no meio do voo escoltados pela Polícia Federal para ser revistado?” questionou Freitas durante o vídeo. “Toca o bonde, que o carregamento tá no outro avião”, ironizou.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA