A Shed Bar Curitiba anunciou, no começo da tarde deste domingo (14), o cancelamento do show de Mc Pipokinha. A apresentação estava marcada para o próximo sábado (20) e era restrita para maiores de 18 anos. O comunicado ocorre após a intensa repercussão negativa e pressão por parte de autoridades públicas.

“Tendo em vista os últimos acontecimentos e divergências sobre a composição na apresentação do show, Shed Curitiba optou pelo cancelamento do show da Mc Pipokinha. Certos da compreensão de todos, em breve informaremos qual artista estará na Shed nesse dia”, informa o comunicado.

O cancelamento ocorre três dias após o Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria), da Polícia Civil, enviar à Justiça um pedido para que os shows fossem cancelados.

Na Monkey Louge Bar, a princípio, o show segue mantido. “Evento destinado a maiores de 18 anos”, cita o site que faz a venda de ingressos.

Polêmica
A polêmica presença de Mc Pipokinha em Curitiba foi levantada pelo deputado estadual Tito Barichello (União). O parlamentar ameaçou dar voz de prisão à funkeira caso realize apresentação “pornográfica”.

“Em um dos shows que ela realizou pelo país, a MC praticou sexo oral em pleno palco, em frente a adolescentes e crianças. Toda a coreografia do show é baseada em relações sexuais, com mais de uma pessoa, de uma forma promíscua, causando danos imensuráveis ao público. O absurdo é tamanho que em determinado momento ela utilizou um gato para lamber seus seios. Aqui vigora a lei e a ordem. Temos código penal, onde inclusive está previsto o crime de ato obsceno em local público, o que é inaceitável”, discursou.

Nesta semana, o delegado do Nucria, Rodrigo Rederde, afirmou que se o pedido de cancelamento não fosse aceito pela Justiça, a equipe da delegacia estaria presente para fiscalizar a performance.

“Efetivamos um pedido judicial para que esse show não ocorra, mas independente disso, se ocorrer, estaremos lá fiscalizando e observando todas as leis que protegem nossas crianças e adolescentes”, disse.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA