Uma cena intrigante chamou a atenção das pessoas que passavam por uma agência bancária em Francisco Morato, em São Paulo.

Na ocasião, era possível ver a silhueta de um casal mantendo relação sexual próximo aos caixas eletrônicos, sem nenhum constrangimento pelo ato público, que podia ser visto por quem passava pela rua no momento.

O caso teria ocorrido na segunda-feira (8), quando por cerca de 30 minutos o casal pareceu esquecer do mundo ao redor para praticar o “vuco vuco” próximo ao janelão de vidro embaçado.

No entanto, a falta de pudor enfureceu outros populares, que teriam se revoltado e tentado agredir o casal, que acabou deixando o local antes da chegada da polícia.

Apesar da cena divertir alguns, se o casal for identificado, ambos poderão responder por ato obsceno praticado em local público, crime previsto no artigo 233 do Código Penal Brasileiro.

Segundo o jornal Correio do Interior, o banco Bradesco informou que as câmeras de segurança internas registraram todo o ato. As cenas foram encaminhadas à Polícia Civil, que deverá investigar o caso.

Fonte: Diário de São Paulo

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA