POLITICANDO. ESTOU FICANDO CONFUSO, Dario Santos diz no (Misturadão) imagine o povo!!

869

Dario Santos disse hoje no Programa de hoje segunda feira., no dia 9 de junho o Deputado Gilberto Ribeiro fez duas postagens, quem ler as postagens da o entender que o Deputado estaria desistindo de ser Pré candidato á prefeito de Piraquara. mais nesse domingo dia 18/09 o Deputado Gilberto Ribeiro postou em seu Facebook,

” Se Deus permitir e povo Piraquarense quiser dia 01/01/2025, vou tirar uma foto mais ou menois assim ja como Prefeito .

foto rede social

Dario Santos ainda disse no Programa, se o Gilberto Ribeiro Desistir da Eleição em Piraquara vai ficar doce para o Marquinhos, Piraquara não criou oposição não vejo outro nome em Piraquara, Ou Marquinhos ou Gilberto.

Politicando do Dario

Não vejo outro cenario político em Piraquara, se o Marquinhos ganhar as eleição do Gilberto Ribeiro, está enterrada uma carreira política do Gilberto em Piraquara. Mas se o Marquinhos perder para o Gilberto Ribeiro não só esta enterrada á carreira política do Marquinhos está acabado o grupo político do Marquinhos os cargos comissionados que estão á anos na Prefeitura. minha visão Política se o Marquinhos perder vai perder o cabide de emprego …..

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA