O Radialista Dario Santos não perdeu tempo em dizer no último programa ((Misturadão)), entre visitas e conversa com ex Prefeito Marcus Tesserolli atualmente diretor do Detran do Paraná, quem visitou foi Valdir Negão, oposição e também foi candidato á prefeito na última eleiçao de 2020 pelo PDT, na eleição de 2020 Valdir Negão fez 1191 (2,91% dos válidos).

FOTO: FACEBOOK

Em suas Rede social Valdir Negão compartilhou seguinte frase:

Diante dos problemas que Piraquara vem enfrentando, na saúde, falta de médicos, horas e horas na fila de atendimento do UPA, um comércio desmotivado, geração de empregos, principalmente aos jovens, um transporte coletivo sem estrutura, falta de escolas e creches. Não podemos nos calar, Piraquara precisa de representantes que venham fazer políticas públicas voltadas para população, por isso coloco meu nome a disposição e me declaro pré candidato as próximas eleições municipais.

O que o Radialista Dario Santos Diz?

Quem vai ser oposição, quem vai ter força para combater á tudo isso, eu sou Oposição mais não sou a candidato á nada, minha palavra não tem curva falei em 2016 que eu seria á primeira e á última vez,

quem decide é o povo, e povo o como pensa….. eu vou com Luizão com João Miranda até Gilbertão porque aqui o foguete não tem ré meu amigo.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA