A Sanepar informa que, na terça-feira (27), fará manutenções elétricas preventivas na Estação de Tratamento de Água (ETA) Iguaçu, em Curitiba, que irão afetar o abastecimento em bairros de Curitiba e de São José dos Pinhais. O serviço será feito a partir das 7h30, e a normalização ocorrerá de forma gradativa até a madrugada de quarta-feira (28).

Região afetada

Curitiba: Jardim Botânico, Rebouças, Centro, Cristo Rei, Hugo Lange, Prado Velho, Bigorrilho, Campina do Siqueira, Seminário, Batel, Mercês, Juvevê, Alto da XV, Água Verde, Cabral, Alto da Glória, Jardim Social, Bacacheri, Tarumã, Capão da Imbuia, Jardim Botânico, Cajuru, Guabirotuba, Jardim das Américas, Uberaba, Santa Quitéria, Portão, Vila Izabel, Novo Mundo, Capão Raso, Fazendinha, Alto Boqueirão, Boqueirão, Ganchinho, Hauer, Pinheirinho, Sítio Cercado e Xaxim.

São José Pinhais: Cidade Jardim, São Judas Tadeu, Guatupê, Ipê, Academia, Cristal.

A orientação é para que os moradores façam uso racional da água.

Na terça-feira (27), também fará a substituição de equipamento eletromecânico na Estação de Tratamento de Água (ETA) Iraí que irá afetar o abastecimento dos seguintes bairros de Piraquara: Vila Militar, Vila Macedo, Vila Suzi, Planta Simone, Planta Cruzeiro, Vila Franca, Vila Fuck, São Cristóvão, Vila Juliana, Jardim Santa Clara, Jardim Santa Maria, Planta São Tiago, Vila Santa Helena, Planta Deodoro e Capoeira dos Dinos.

O serviço será feito das 8h às 13h, e a normalização ocorrerá de forma gradativa até a madrugada de quarta-feira (28).

Na quarta-feira (28), fará o remanejamento de trecho de uma adutora que irá afetar o abastecimento em bairros de Curitiba e de Araucária. O serviço será feito das 7h às 19h, e a normalização ocorrerá de forma gradativa até as 7 horas da manhã de quinta-feira (29).

Região afetada

Curitiba: Campo de Santana, Caximba, Tatuquara, CIC, Ganchinho, Pinheirinho, Sítio Cercado, Umbará e Xaxim.Serão afetadas regiões diferentes nos bairros em que houve parada na terça-feira devido à obra na ETA Iguaçu.

Araucária: Cidade Jardim, São Judas Tadeu, Guatupê, Ipê, Academia e Cristal.

A orientação é para que os moradores façam uso racional da água.

Podem ficar sem água durante este período principalmente os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA