Novo Terminal de Piraquara será inaugurado no dia 5; veja as mudanças nas linhas de ônibus

2721
Clique aqui e assine

Com o início da operação do novo terminal, as linhas que atendem o município de Piraquara e fazem conexões com Curitiba, São José dos Pinhais, Quatro Barras e Pinhais serão ajustadas. As mudanças nos horários e nos trajetos passam a valer a partir do dia 5 de agosto

A Agência de Assuntos Metropolitanos do Paraná (Amep) inaugura no primeiro sábado de agosto, dia 5, o novo Terminal Metropolitano de Piraquara. O investimento do Governo do Estado foi de R$ 14,1 milhões.

Com uma área construída de 2.467 metros quadrados, sendo 2.305 metros quadrados cobertos, a estrutura será quase quatro vezes maior do que a do terminal atual, que possui 607 metros quadrados. A estrutura vai beneficiar cerca de 43 mil pessoas diariamente.

Além da parte interna, com espaço para lojas, cafés, banheiros e salas administrativas, o espaço contempla área de recreação, bicicletário, duas quadras poliesportivas e playground.

Com o início da operação do novo terminal, as linhas que atendem o município de Piraquara e fazem conexões com Curitiba, São José dos Pinhais, Quatro Barras e Pinhais serão ajustadas. As mudanças nos horários e nos trajetos passam a valer a partir do dia 5 de agosto.

As mudanças vão impactar as linhas D01-PIRAQUARA/SANTOS ANDRADE (via T. VILA MACEDO), D02-T. VILA MACEDO/SANTOS ANDRADE, D11-PLANTA DEODORO, D12-SÃO CRISTÓVÃO, D13-SÃO TIAGO/T. VILA MACEDO (via NOVA TIROL), D15-VILA FRANCA, D17-PENDULAR NORTE, D23-VILA MACEDO/SANTA MÔNICA, D31-BELA VISTA, D97-CIRCULAR BELA VISTA/NOVA TIROL, I14-PINHAIS/PIRAQUARA (via GUARITUBA), I17-T. VILA MACEDO/T. PINHAIS, I40-QUATRO BARRAS/PIRAQUARA, I60-PIRAQUARA/SÃO JOSÉ, D18-PLANTA DEODORO/SÃO CRISTÓVÃO, I14-PINHAIS/PIRAQUARA (via GUARITUBA), I17-T. VILA MACEDO/T. PINHAIS e I60-PIRAQUARA/SÃO JOSÉ.

Clique aqui e assine

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA