Requião pode estar de malas prontas rumo ao Solidariedade de Luizão Goulart.

144

Uma boa fonte de Blog Politicamente conta que Requião pode estar de saída, de malas prontas, para deixar o PT e ingressar no Solidariedade. Marília Arraes, que é neta de Miguel Arraes e prima do ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos, teria se comprometido a ajudar na interlocução com o Solidariedade — até porque quem preside o partido hoje no Paraná é ex-deputado federal Luizão Goulart. E Requião viria, segundo a fonte, para comandar a legenda no Paraná.

Um dos motivos para a migração seria a falta de espaço dentro do PT. Requião quer ser candidato numa eventual eleição suplementar ao Senado, caso seja convocada pelo Tribunal Superior eleitoral (TSE), mas tem observado os movimentos internos da presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, que busca o mesmo destino.

Um dos motivos para a migração seria a falta de espaço dentro do PT. Requião quer ser candidato numa eventual eleição suplementar ao Senado, caso seja convocada pelo Tribunal Superior eleitoral (TSE), mas tem observado os movimentos internos da presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, que busca o mesmo destino.


“A minha candidatura é a mais viável. Fui governador três vezes e senador por duas vezes. Minha candidatura tem que ser encarada com respeito. É preciso ter uma disputa interna no PT”, disse Requião.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA