Um frentista, de 32 anos, morreu ao bater o carro que dirigia de frente com um caminhão, na manhã deste sábado (29), no viaduto da rua Justo Manfron sobre o Contorno Norte, em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba. Segundo testemunhas, o carro estava em alta velocidade
“Eu estava indo fazer a entrega e ele vinha na pista contrária, só que ele se perdeu e veio de frente comigo. Rodou na pista e veio bem do meu lado. Foi muito forte”, disse o motorista do caminhão.
O motorista do carro trabalhava como frentista em um posto de combustíveis na região. Testemunhas reconheceram o rapaz, segundo o tenente Alves do Corpo de Bombeiros.
“Conforme relato de testemunhas, ele estava vindo de Tamandaré sentido Santa Felicidade, acabou perdendo o controle em cima do viaduto, rodou na pista e bateu contra o caminhão no sentido contrário”, detalhou o tenente.
Testemunhas também disseram que o carro estaria em alta velocidade. Conforme o tenente, pelo estrago, é possível comprovar essas afirmações.
“Aparentemente, pelo mecanismo envolvido aqui e pela energia que o carro absorveu, é sinal que ele estaria em alta velocidade”, detalhou.
O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal.